Subscribe Now
Trending News

Dicas de hospedagens

Onde ficar

Bares

Acampe Pesque Sítio do Imbuia 

O Sítio do Imbuia oferece área para camping, churrasco, eventos, parque infantil e chalés para quem deseja mais conforto. Localizado no bairro São João, o sítio proporciona momentos de lazer com passeios a cavalo, pescaria e caminhadas em uma linda paisagem natural. HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO:Finais…

Hotel

Hotel e Restaurante Rivieri 

O Hotel e Restaurante Rivieri oferece conforto e comodidade em 28 apartamentos equipados com ar condicionado, TV (a cabo), frigobar e internet (wi-fi) sendo single, duplos e triplos. Conta ainda com estacionamento privativo e garagem coberta. No Restaurante são servidos pratos à La Carte e…

Bares

Sítio Segredo das Águas – Parque Aquático 

Em uma das furnas da linda Serra dos Alves, envolto por uma natureza exuberante está o Sítio Segredo das Águas. Como o próprio nome diz, este é rico em água cristalina que pode ser vista em abundância por todo o sítio. Conta com uma infraestrutura…

Passeios e Aventura

Sítio Makaan 

Karin Schreiber e seu filho Pablo oferecem uma propriedade de 80 hectares sendo 50% em mata nativa, destacando o contato com a natureza, com reservas florestais conservadas a três gerações, trilhas, cachoeiras, presença da fauna e flora preservadas com carinho e respeito. Um belo passeio…